Banda Vale Edificado

<strong>Banda Vale Edificado</strong>
Clique na Imagem e conheça nosso Hotsite

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Abrigo




Letra da musica Abrigo
Album Amor Incondicional
[Compositor Rogerio Marteleto Filho]

Procuro um abrigo
A onde eu possa me sentir seguro
onde eu possa me sentir mais leve

A onde eu possa respirar um ar mais puro
A onde eu possa encontrar o que preciso
A onde eu possa descansar as minhas dores

Se alguém procurar por este abrigo
E cansado sem nunca encontrar
O melhor é fazer deste lugar

A onde eu possa respirar um ar mais puro
A onde eu possa encontrar o que preciso
A onde eu possa descansar as minhas dores

Se alguém procurar por este abrigo
E cansado de sem nunca encontrar
O melhor é fazer deste lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário