Banda Vale Edificado

<strong>Banda Vale Edificado</strong>
Clique na Imagem e conheça nosso Hotsite

sábado, 12 de junho de 2010

MEU ALENTO




Letra da Musica Meu Alento
[Compositor Rogerio Marteleto Filho]


Eu vou buscar alento
Eu vou Viver Melhor
Pegar estrada e sentir o sol
Da manhã

Fui remido pelo sangue
Acolhido nos seus braços
Resgatado em meio as cinzas
De tudo que soubro de mim
Vou me sentir melhor
Mais perto dos teus afagos
Estou aqui JESUS
mencionarei seu nome seja onde for

[Solo de Guitarra]

Eu sempre tive um amigo
Que Cuida de mim
E que me abraça bem forte
Na solidão

Fui remido pelo sangue
Acolhido nos seus braços
Resgatado em meio as cinzas
De tudo que sobrou de mim
Vou me sentir melhor
Mais perto dos teus afagos
Estou aqui Jesus
mencionarei seu nome seja onde for
Vou me sentir melhor
Mais perto dos teus Braços
Estou aqui Jesus
mencionarei seu nome
Seu nome...

Eu estou aqui para ti servir
Eu estou aqui para ti servir
Eu estou aqui para ti servir Jesus!!!

4 comentários:

  1. CURTI O SOM MTOOO BOM PARABENS GALERA

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, essa música é simplesmente linda!
    Não vejo a hora de ver o clipe! =)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado rafaela e Thiago
    (e atodos que visitão nosso blog)
    E que Deus continue a...
    abençoar a vida e a familia de cada um de vcs
    a cada dia + e +
    OBRIGADO!!!

    (Jailson Silva - Guitarra Solo/Vale Edificado)

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR...
    NOSSA Q CANÇÃO LINDA QUE DEUS CONTINUE USANDO VCS PODEROSAMENTE.
    E Q VCS CONTINUEM SENDO CANAL DE BENÇÃOS NA VIDA DE MUITOS...ASSIM COMO FOI PRA MIM...
    SIMPLISMENTE MUITO LINDA ESSA LETRA...PARABÉNS..
    E FIKEM COM DEUS....

    ResponderExcluir