Banda Vale Edificado

<strong>Banda Vale Edificado</strong>
Clique na Imagem e conheça nosso Hotsite

quinta-feira, 3 de junho de 2010

OUÇA O CLAMOR



letra da musica Ouça O Clamor
Album Amor Incondicional
[Compositor Rogerio Marteleto Filho]

Diz mais uma vez
Sem ninguém sem ninguém
Eu provo que estou do seu lado do seu lado
Bem ai

Ouvindo o sussurro da voz
Sua voz sua Voz
Sempre estive ai tão perto
Sempre ai sempre ai

Vou dizer onde estou
E Agora vai me ver

Entre os caidos e locos
Eu estou sempre estou
No enfermo do abrigo
Nos escrombos
Eu estou

Pode ouvir um clamor
Sabe onde eu estou

[Solo de guitarra]

Diz se ainda quer,Quer me ver Quer me ver Quer me ver
Diz se ainda quer,Quer me ver Quer me ver Quer me ver

Entre o feridos, eu estou
Entre o feridos, eu estou
Entre o feridos, eu estou

Nenhum comentário:

Postar um comentário