Banda Vale Edificado

<strong>Banda Vale Edificado</strong>
Clique na Imagem e conheça nosso Hotsite

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Caminho da Luz!!!




Letra da musica: Caminho da Luz
Album Amor Incondicional
(Compositor: Rogerio Marteleto Filho)

Todos Dizem nada vêem
Nessa escuridão
Mas eu sinto a presença
Eu sinto o Meu Senhor

E as vezes eu fico tão mal
Aquebrantado de tanta dor
Me envolve com sua luz
e me constrange com teu amor

Vou seguir a sua luz
Vou ver a sua face
Vou tocar na sua face
Vou sentir a sua paz
Restaura a minha vida
Restaura o meu mundo
Vou seguir a tua luz para sempre

feche os olhos
Em um canto
Sentido o teu poder
O Seu brilho e intenço
Eu sinto a sua luz

Restaurando todo o meu mundo
Me guiando na imensidão
Meu eterno meu Amigo
Me protege da escuridão

Vou seguir a sua luz
Vou ver a sua face
Vou tocar na sua face
Vou sentir a sua paz
Restaura a minha vida
Restaura o meu mundo
Vou sentir a sua luz
Restaura a minha vida
Restaura o meu mundo
Vou sentir a tua luz para sempre (Para Sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário